LINHA DISTRITAL - PARACATU-MG 

  LINHA 12 - PARACATU (RODOVIÁRIA) X SÃO SEBASTIÃO  

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  LINHA 13 - PARACATU (RODOVIÁRIA) X LAGOA DE SANTO ANTONIO  

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  LINHA 14 - PARACATU (RODOVIÁRIA) X SANTA RITA        

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  LINHA 16.1 - PARACATU (PRAÇA JÚLIA CAMARGOS) X CÓRREGO DO OURO   

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Observação:  partir de novembro de 2018, as linhas 16.2  a 16.7 passam a ser somente FRETAMENTO NEXA

LINHA 16.2 - PARACATU (SANTANA) X MORRO AGUDO

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  LINHA 16.3 - PARACATU (CIDADE JARDIM) X MORRO AGUDO  

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  LINHA 16.4 - PARACATU (ARRAIAL D'ANGOLA) X MORRO AGUDO  

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  LINHA 16.5 - PARACATU (BELA VISTA) X MORRO AGUDO       

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  LINHA 16.6 - PARACATU (PARACATUZINHO) X MORRO AGUDO   

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  LINHA 9 - CIRCULAR2 - PARACATUZINHO X ALVORADA  (BALDEIOS)  

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SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE PARACATU – MG

           O Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros na Zona Rural do Município de Paracatu foi concedido através do Contrato Administrativo número 003/2004, com escopo de trabalho definido pelo Edital de Licitação número 004/2003, nas Propostas Técnica e Comercial apresentada pela Concessionária, visando atender as necessidades do interesse público.

              As linhas são referentes aos lotes 12, 13, 14 e 16 (16.1, 16.2, 16.3, 16.4, 16.5, 16.6 e 16.7) e que são, respectivamente: Paracatu X São Sebastião, Paracatu x Lagoa de Santo Antônio, Paracatu x Santa Rita e Paracatu x Córrego do Ouro. Estas linhas têm o sistema de cobrança de passagens como valor único, com exceção da linha 16 — Paracatu x Córrego do Ouro, onde são seccionadas as seguintes localidades: 1) Córrego Rico, 2) Posto da Sombra, 3) Fazenda Santo Aleixo, 4) Fazenda Tamanduá. 5) Morro Agudo, 6) Fazenda Maria Rosa e 7) Córrego do Ouro, com preços diferenciados para cada seção de acordo com a distância percorrida.

         Com o passar dos anos e o crescente aumento da demanda de passageiros, principalmente na linha 16 — Paracatu X Córrego do Ouro, seção Morro Agudo, e na linha 14 — Paracatu x Santa Rita, foi direcionado num novo atendimento a região do Barreiro e Engenho do Padre em consequência da perca de passageiros por êxodo na região do Santa Rita, o sistema atual, forçadamente, teve que ser alterado para minimizar as evoluções e atender a mobilidade urbana sem, contudo, modificar a estrutura criada no edital pelo Projeto Básico de linhas.