TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS NA UNIDADE DE VAZANTE-MG - VIAÇÃO ITAPETINGA


A Viação Itapetinga, Unidade de Vazante-MG, cuja sede é na Rua 4 de Maio, realizou no dia, 02 de julho de 2017, treinamento e capacitações de todos os seus funcionários com a finalidade de incorporar toda política de qualidade e segurança como prioridade na execução de suas atividades.

Analisar riscos, investir em infraestrutura e conscientizar sobre os riscos de acidentes são os diferenciais de uma política de segurança de qualidade.

Para se tornar eficaz, a política de segurança de uma empresa precisa ir além do superficial. Mais do que prevenir acidentes com danos materiais ou pessoais, é preciso incluir outros elementos. Especialmente todos os elementos que podem afetar a produtividade.

O primeiro passo para o sucesso de uma Política de Segurança é levar em conta a visão dos especialistas. Especialmente em relação aos riscos em potencial de cada função exercida na empresa.

A segurança deve ser vivida dentro da própria empresa! Além de englobar os agentes e riscos da atividade, deve analisar o todo, desde a infraestrutura da empresa até a execução de fato da função.