EXPRESSO PLANALTO PASSA POR AUDITORIA DA NBR ISO 9001:2015

No dia 05 de julho de 2017, na Expresso Planalto Transporte e Logística Ltda. houve Auditoria Externa sobre o Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2015 cujo auditor foi o Sr. Emerson Fernandes de Azevedo, Auditor Líder Especialista da SAS Certificadora,o qual recomendou a continuidade da Certificação.

Objetivos da auditoria:

- determinação da conformidade do sistema de gestão do cliente, ou de parte desse sistema, com os critérios de auditoria;

- avaliação da capacidade do sistema de gestão para assegurar que a organização cliente atenda aos requisitos estatutários, regulamentares e contratuais;

- avaliação da eficácia do sistema de gestão para assegurar que a organização cliente atenda continuamente aos seus objetivos definidos e,

- conforme aplicável, identificação de áreas para possível melhoria do sistema de gestão.

A empresa possui uma frota de 112 ônibus e explora o serviço de transporte coletivo urbano de passageiros na cidade mineira de Paracatu e também, por meio de fretamentos, transporta funcionários para empresas locais.

A sede da empresa possui amplo pátio para guarda e manutenção dos veículos assim como espaços adequados para o desenvolvimento das atividades administrativas.

Os documentos e dados fornecidos pela Organização através do FORM. 7 e/ou FORM. 7.2 não apresentam quaisquer divergências.

A organização desenvolvia normalmente suas atividades no período desta auditoria, que decorreu conforme o plano previamente estabelecido.

Parabéns a Expresso Planalto por mais esta conquista!

Confira aqui o Relatório dessa Auditoria.