top of page

SEST/SENAT REALIZA CURSO DE ÉTICA E CIDADANIA NO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS NA EXPRESSO PLAN

No dia 25 de julho de 2018 realizou-se, na Expresso Planalto, o Curso de Ética e Cidadania no Transporte Coletivo de Passageiros promovido pelo Sest/Senat de São Gonçalo do Abaeté – MG, ministrado pelo Senhor Wesley Dias, Instrutor.

Objetivo geral: desenvolver capacidades que conduzam ao bom relacionamento interpessoal, tanto no ambiente de trabalho como na vida familiar e social

O Curso está dividido em quatro unidades: 1) Conceitos de Cidadania no Transporte de Passageiros; 2) Atendimento à Comunidade Respeitando as Diferenças Individuais; 3) A Importância da Ética para o Relacionamento Interpessoal; e 4) O Reflexo das Mídias Sociais e a Repercussão da Imagem Pessoal e Profissional.

Sempre atento às inovações e demandas por uma educação profissional de qualidade, o Sest/Senat desenvolve suas atividades voltado às novas metodologias, aos avanços tecnológicos e às tendências do mercado de trabalho de acordo com as perspectivas da sociedade e da legislação vigente.

A Expresso Planalto agradece ao Sest/Senat e ao instrutor Wesley por essa parceria. Aos motoristas participantes sinceros agradecimentos.

bottom of page