top of page

TRÊS MESES DE ATUAÇÃO DA EXPRESSO PLANALTO EM ALTO HORIZONTE-GO

A Expresso Planalto de Alto Horizonte-GO realizou no último sábado (17) uma Festa de Confraternização entre os seus funcionários e colaboradores em comemoração aos três meses de atuação naquela região.

Vale ressaltar que o Grupo CSC assinou em julho do corrente ano um importante contrato, que amplia a sua atuação para mais um estado brasileiro. Dessa vez, a parceria é com a mineradora Maracá do grupo Yamana Gold, que atua em Alto Horizonte, em Goiás.

A partir do dia 15 de agosto, o serviço de fretamento de ônibus começou a transportar todos os funcionários da multinacional canadense que opera na cidade, atendendo diversos pontos da região.

Os carros que atendem aos funcionários da Yamana Gold são o que de mais moderno o Grupo oferece. Com um design tecnológico, os veículos possuem câmeras em seu interior, ar-condicionado, bilhetagem eletrônica e monitoramento via GPS, além de toda a equipe do Grupo CSC disponibilizando o melhor suporte.

A Yamana Gold é uma mineradora que possui um portfólio diversificado de ativos, fornecendo uma produção sustentável de ouro, apoiada por uma grande base de recursos. A empresa possui baixo custo de caixa, o que faz dela uma das mineradoras mais estáveis do mundo.

bottom of page