top of page

SEST SENAT REALIZA O “PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES” NA EXPRESSO PLANALTO

No dia 05 de dezembro de 2018, a equipe do SEST SENAT de São Gonçalo do Abaeté-MG, Ari Gomes Filho, Renata Soares de Almeida, Kaline Almeida Campos e André Carlini, esteve presente na Expresso Planalto, Unidade de Paracatu, empresa do Grupo CSC, para a realização do Programa Prevenção de Acidentes, desenvolvido pelo Programa CNT (Confederação Nacional do Transporte) e SEST SENAT em todo o Brasil. Esta iniciativa traz mais qualidade de vida aos trabalhadores do transporte.

Os profissionais do SEST SENAT estão cada vez mais perto do trabalhador, levando orientações e informações sobre as práticas e hábitos que tornam o trânsito mais seguro.

“Como a conscientização e a educação são também caminhos para promover o bem-estar no trânsito, é importante estar atento a estes cuidados essenciais. A Segurança no trânsito é responsabilidade de todos e está diretamente relacionada ao bem-estar dos motoristas”.

Neste dia, o tema é “Nenhuma mensagem vale mais que uma vida” cujo foco principal é a conscientização direcionada ao “uso do celular no trânsito e que está em terceiro lugar dentre os fatores que mais provocam acidentes no trânsito”, afirma Renata.

A Expresso Planalto agradece a todos os seus funcionários e colaboradores pela participação e, de modo especial, à equipe do SEST SENAT de São Gonçalo do Abaeté-MG por mais esta realização e parceria.

bottom of page