top of page

EXPRESSO PLANALTO LANÇA A CAMPANHA "NATAL SOLIDÁRIO"


A Expresso Planalto "Lança” hoje, dia 28 de novembro de 2017, a Campanha do NATAL SOLIDÁRIO entre todos os seus funcionários.

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros A CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO DA EXPRESSO PLANALTO PARACATU é estendida para a EXPRESSO PLANALTO DE UNAÍ, EXPRESSO PLANALTO DE JOÃO PINHEIRO, VIAÇÃO NOROESTE DE MINAS, VIAÇÃO ITAPETINGA DE VAZANTE E VIAÇÃO ITAPETINGA DE TRÊS MARIAS. Esta é uma alternativa de se angariar apoio de seus colaboradores para esta ação. A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos (alimentos, brinquedos, etc).

Só não ajuda quem não quer, afinal ninguém é tão rico que não precise de ajuda e nem tão pobre que não possa ajudar.

Todo mundo tem um pouco de Papai Noel. Que tal aproveitar essa data tão importante para fazer uma boa ação? Todo dia é dia de ser solidário, mas quem se lembra disso na correria cotidiana? Aproveite este momento para demonstrar carinho ao próximo.

Nesse sentido, solicitamos que todas as frentes de serviço venham contribuir com 1 Kg ou mais de Alimento não-perecível. Para mais informações entre em contato com os Técnicos em Segurança do Trabalho da Expresso Planalto de Paracatu: Hailton ou Irineu.

bottom of page